Ofereça emoção

Ecox Lisboa-Expo e Gondomar lançam a sua nova ecografia 5D

Ecox lança a sua nova ecografia 5D para que todos os futuros papás desfrutem do seu bebé como nunca antes se mostrou, entre e informe-se, o que é a ecografia 5D e viva a sua gravidez de uma forma extraordinária.

Imagina-se a ver um documentário sobre o seu bebé ainda dentro de si? Imagine por um momento a ver com exactidão como decorre a vida do seu filho. A Ecox sempre pensa em si, por isso, queremos oferecer-lhe algo muito mais real e descritivo. Uma forma de ver o seu bebé como nunca antes imaginou.

O que é a ecografia 5D?

A nossa ecografia 5D foi criada para proporcionar aos papás uma experiência muito mais completa, especial e descritiva ao conhecerem o seu bebé pela primeira vez.

A ecografia 5D tem como novidade, os seus novos sistemas: SkinLine e LightVision, conseguindo assim, obter uma cor mais rosada e real da pele do seu bebé, uma imagem em que a textura e a nitidez são muito mais suaves e definidas, assemelhando-se muito mais à realidade do seu bebé.

Como é uma sessão de ecografia 5D?

A sessão de ecografia 5D começa por mostrar o seu bebé em 2D (ecografia tradicional, a preto e branco), podendo ver o seu coração, o seu corpo e as suas mãos. Depois do 2D, passamos a mostrar-lhe a carinha do seu bebé em 3D-4D. Com a ecografía 3D conseguimos captar imagens tridimensionais para depois acrescentar o 4D, ou seja, o movimento em tempo real.

Neste momento conhecemos o seu bebé em tempo real, conseguindo assim ver os seus movimentos e gestos e, finalmente, passamos à nossa ecografia em 5D.

Graças ao volume que se consegue com o ecógrafo 5D e ao jogo de luzes, adiantamo-nos numa espécie de documentário sobre a vida uterina do seu bebé, podendo interagir e ser mais consciente de como decorre a vida do seu filho dentro de si. Mostramos-lhe o “habitá” do seu bebé em tempo real, conseguindo uma maior velocidade dos seus movimentos, da que conseguimos com o 4D.

Graças à ecografia 5D já não verá somente uma ecografia, mas sim vivê-la como nunca antes feito.

Quando posso fazer a ecografia 5D?

  • Semana 15-16: poderá conhecer o sexo do bebé, para que possa partilhar com toda a sua família.
  • Semanas 22-23: pode ver todo o seu corpo, como salta e dá pontapés.
  • Semana 28-40: já podemos conhecer o seu rosto e ver se é parecido à mamã ou ao papá.

Não perca a nossa nova sessão, contamos-lhe uma nova história. Sabemos que é impossível transmitir por palavras o que se sente, porque as coisas que de verdade marcam um antes e um depois, merecem ser vividas.


Quer ver o seu bebé chuchar o dedo? Sorrir? Fazer caretas?

Não espere mais!

Ecox 4D-5D Lisboa-Expo

Tel: 217 960 548

Ecox 4D-5D Gondomar

Tel: 224 633 145

1 comentário a “Ecox Lisboa-Expo e Gondomar lançam a sua nova ecografia 5D

  1. Pingback: Menino ou Menina? Método para descobrir sexo do bébe – Mãe do Martim

Os comentários estão fechados.