Ofereça emoção
Galeria de imagens e vídeos

Galeria de imagens e vídeos

Escolha a semana para ver as imagens e o vídeo da gestação

Desde que toma conhecimento da grande notícia da sua gravidez e começa a sua aventura para ser mamã, cada minuto converte‐se em único e os sentimentos por descobrir como será o seu pequeno crescem cada dia. Certamente que já ficou olhando o horizonte pensando como será o seu pequeno, se estará confortável e seguro na sua barriga, se gostará da música que põe em casa ou se o perturbam o ladrar do cão. Por isso, pode realizar uma ecografia 4D em diferentes momentos da gestação do seu bebé, só tem que decidir como quer ver o seu bebé pela primeira vez. Mostramos‐lhe imagens e vídeos da gestação em distintos pontos da gravidez.

Conheça o seu bebé em tempo real

Nenhuma criança é igual a outra e em cada momento da gravidez poderá identificar o seu bebé de forma diferente. A partir da semana 27, poderá ver os traços da carinha e saber se se parece mais como papá ou com a mamã, algo que devem ter comentado em família em muitas ocasiões.

No entanto, se a sua gravidez está mais avançada, cerca da semana 33, queremos que saiba que não é tarde para ver o seu bebé. Neste momento da gestação o pequeno responde aos estímulos externos, ou seja, às alterações de luz ou ao som que ouve à sua volta. Já notará como se move com as suas carícias, sentirá os seus pontapés inquietos quando algo o excita ou ao reconhecer a voz dos papás. Certamente que já lhe fala como se o estivesse embalando ou lhe canta uma canção para que se acalme. O dia do seu nascimento aproxima‐se e as dúvidas crescem muito mais depressa.

O Ecox 4D mostrar‐lhe‐á imagens de gestação quase idênticas a como será o seu pequeno quando nascer, com as suas expressões de aborrecido ou alegria, os seus gestos mais comuns, que lhe arrancarão mais um sorriso, e as posições em que se encontrará mais confortável quando estiver a dormir no berço.

Além disso, Ecox 4D permite‐lhe ver, em tempo real, os movimentos que faz o seu menino ou menina, assim como os seus gestos quando escuta a sua voz, um momento que lhe dará muita emoção e que durante meses vai imaginando. Descobrirá pela primeira vez o seu sorriso, os seus bocejos, como toca na carinha porque tem sono ou se chucha no dedo até adormecer. Parece incrível mas é certo, em Ecox podemos fazê‐lo.

Leve para casa uma recordação inesquecível

Esta experiência tão bonita, poderá recordá‐la sempre que o desejar, já que na sua visita levará as imagens da gestação e o vídeo completo da gestação, não são pequenos clips de vídeo, mas a sessão completa, com os movimentos do seu bebé em tempo real, tal como o viverá no dia da sessão.

Se as nossas mães tivessem tido a oportunidade de viver uma experiência tão emocionante e ao mesmo tempo gratificante, certamente que não teriam deixado escapar. Além disso, quando o seu menino ou menina for maior, poderá mostrar‐lhe como se movia e sorria quando estava na barriga da mamã. Já imaginou quando se puder ver daqui a alguns anos? É uma experiência que poderá desfrutar durante a gravidez e com os anos poderá partilhá‐la com o mesmo protagonista do momento, o seu futuro filho ou filha. Estamos certos que ficará encantado e só poderá agradecer‐lhe por este presente tão bonito.

Certamente que continua com dúvidas de como verá o pequeno, se a qualidade da imagem de gestação será suficientemente boa. Pode ficar tranquila, no Ecox contamos com a melhor e mais avançada tecnologia, o sistema EcoxSystem, que permite ver o bebé com a melhor resolução, nitidez e suaves texturas. Mas antecipamos‐lhe como será a experiência de ver o seu pequeno com a ecografia 4D. Para isso só tem que escolher o seu momento de gestação e poderá fazer uma ideia de como será a experiência. Mas lembre‐se: o seu é único.

No Ecox queremos que viva connosco esta experiência. Não pense mais, marque uma sessão no seu centro mais próximo, adaptamo‐nos às suas necessidades e à sua disponibilidade horária.