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Política de privacidade

A Política de Privacidade forma parte das Condições Gerais da presente Web VERSÃO 4 com data 10 de Junho 2018.ç

Quem é o responsável pelo tratamento dos seus dados?

ECOX 4D, S.L.
Dr Sapena nº 83 bajo
03013 Alicante
CIF: B-54464334

Para qualquer dúvida ou questão pode contactar connosco através do telf: +34 902 10 48 56, e-mail: info@ecox4d.com

Pode contactar connosco de qualquer forma.

Reservamo-nos o direito de modificar ou adaptar a presente Política de Privacidade em qualquer momento. Recomendamos-lhe rever a mesma e, se se registou e acede à sua conta ou perfil, será informado sobre as alterações.

CONTACTOS DA WEB OU DO CORREIO ELECTRÓNICO

Que dados recolhemos através da Web?

Podemos utilizar a sua IP, verificar qual o sistema operativo ou navegador que utiliza, e inclusive a duração da sua visita, de forma anónima.

Se preencher os dados no formulário de contacto, irá identificar-se para que possamos contactar consigo, caso seja necessário.

Responder às suas questões, solicitudes e pedidos.

Gerir o serviço solicitado, responder às suas questões ou tratar do seu pedido.

Informação pelos meios electrónicos que sejam enviados através do seu pedido.

Informação comercial ou de eventos pelos meios electrónicos, sempre que existir autorização expressa.

Realizar verificações e melhorias na Web sobre produtos e serviços. Melhorar a nossa estratégia comercial.

A aceitação e consentimento do interessado, nos casos em que para realizar um pedido seja necessário preencher um formulário e fazer “click” no botão de enviar, a realização deste ato implicará necessariamente que foi informado e deu o seu consentimento expresso ao conteúdo da cláusula anexada a este formulário ou seja, a aceitação da política de privacidade.

Todos os nossos formulários têm o símbolo * nos dados obrigatórios. Se não preencher estes campos, ou não marcar o checkbox em que aceita a política de privacidade, não será permitido o envio de informação. Normalmente tem o seguinte texto: ” – Líe aceito a política de privacidade”.

CONTACTOS DA NEWSLETTER

Que dados preenchemos para a Newsletter?

Na Web está permitido subscrever-se à Newsletter se nos indicar um endereço de correio electrónico, para o qual enviaremos a mesma.

Será unicamente guardado o seu email na nossa base de dados e procederemos ao envio de correios electrónicos periodicamente, até que peça para que seja dado de baixa, ou deixemos de enviar correios electrónicos.

Terá sempre a possibilidade de dar-se de baixa sempre que desejar.

Gerir o serviço solicitado.

Informação através de meios electrónicos que sejam enviados através do seu pedido.

Informação comercial ou de eventos, por meios electrónicos, sempre que existir autorização expressa.

Realizar verificações e melhorias no envio de mailing, para melhorar a nossa estratégia comercial.

A aceitação e consentimento do interessado, nos casos em que se subscrever, será necessário aceitar um checkbox e clicar no botão de enviar. Isto implica necessariamente que foi informado e que deu expressamente o seu consentimento à recepção da newsletter.

Se não marcar o checkbox de aceitação da política de privacidade, não será permitido o envio da informação.

Normalmente tem o seguinte texto: ” – autorizo receber emails comerciais. Mais informação na Política de Privacidade”

CLIENTES

Quais os seus dados que vamos utilizar?

Elaboração de orçamento e seguimento do mesmo mediante comunicações entre ambas as partes.

Informação pelos meios electrónicos que sejam enviados através do seu pedido.

Informação comercial ou de eventos pelos meios electrónicos, sempre que existir autorização expressa.

Gerir os serviços administrativos, de comunicação e de logística realizados pelo Responsável.

Facturação e declaração dos impostos oportunos.

Realizar as transações necessárias.

Gestão de controlo e de recuperação.

QUESTIONÁRIOS DE QUALIDADE

Que dados utilizamos nos questionários?

Avaliar o grau de qualidade do serviço prestado.

Melhorar os serviços oferecidos em conformidade com a ISO.

A base legal é o consentimento expresso do entrevistado.

FORNECEDORES E EMPRESAS COLABORADORAS

Que dados utilizamos como Fornecedor?

Informação pelos meios electrónicos, que sejam enviados através do seu pedido.

Informação comercial ou de eventos, pelos meios electrónicos, sempre que existir autorização expressa.

Gerir os serviços administrativos, de comunicações e de logística realizados pelo Responsável.

Facturação.

Realizar as transacções correspondentes.

Facturação e declaração dos impostos oportunos.

Gestão de controlo e de recuperação.

A base legal é a aceitação de uma relação contratual ou, pelo contrário, o seu consentimento quando contactar connosco ou nos oferecer os seus produtos, por qualquer via.

Empresas colaboradoras

Relación de franquicias de Portugal:
– Centros de Rua: Ecox4D-5D Lisboa, Ecox4D Amadora, Ecox4D Leiria
– Implant: Ecox4D-5D Gondomar, Ecox4D Almada, Ecox4D Ave

CONTACTOS REDES SOCIAIS

Que dados utilizamos das redes sociais?

Responder às suas questões, solicitudes e pedidos.

Gerir o serviço solicitado, responder à sua solicitude ou responder ao seu pedido.

Termos uma relação consigo e criar uma comunidade de seguidores.

A aceitação de uma relação contratual, no entorno da rede social, que corresponda e esteja conforme com as suas políticas de privacidade:
Facebook http://www.facebook.com/policy.php?ref=pf
Instagram https://help.instagram.com/155833707900388
Twitter http://twitter.com/privacy
Linkedin http://www.linkedin.com/legal/privacy-policy?trk=hb_ft_priv
Pinterest https://about.pinterest.com/es/privacy-policy
Google* http://www.google.com/intl/es/policies/privacy/
*(Google+ y Youtube)

Durante quanto tempo vamos manter os dados pessoais?

Apenas podemos consultar e dar de baixa os seus dados de forma restrita uma vez que tem um perfil específico. Iremos tratar os dados durante o tempo que nos estiver a seguir, sendo amigos ou dando a “gosto”, “seguir” ou botões semelhantes.

Qualquer alteração dos seus dados ou restrição de informação ou de publicidades deverá ser realizado através da configuração do seu perfil ou usuário na própria rede social.

CANDIDATURAS DE EMPREGO

Que dados utilizamos do seu CV?

Organização de processos de selecção para a contratação de funcionários.

Marcação de entrevistas de trabalho ou para avaliar a sua candidatura.

Se nos deu o seu consentimento, poderemos ceder os seus dados a empresas colaboradoras ou outras, com o único objectivo de ajudá-lo a procurar emprego.

Se marcar o checkbox de aceitação da política de privacidade irá dar-nos o seu consentimento para ceder a sua candidatura de trabalho às entidades que compõem o grupo de empresas com o objetivo de incluí-lo nos processos de selecção de pessoal.

Desta forma informamos que findo um ano desde a recepção do seu Curriculum Vitae, procederemos à destruição segura do mesmo.

A base legal é o seu consentimento inequívoco ao enviarnos o seu CV.

Incluímos dados pessoais de terceiras pessoas?

Não, como norma geral apenas tratamos os dados que nos dão os titulares. Se nos indicar dados de terceiros, deverá, com antecedência, informar e solicitar o seu consentimento a tais pessoas, ou, senão terá que excluir-nos de qualquer responsabilidade pelo incumprimento deste requisito.

E dados de menores?

Não tratamos dados de menores de 14 anos pelo que agradecemos que não nos faculte dados se não tiver essa idade ou, em outro caso, de nos dar dados de terceiros, que não tenham esta idade. ECOX 4D, S.L. exclui-se de qualquer responsabilidade pelo incumprimento desta cláusula.

Enviamos comunicações por meios electrónicos?

Apenas se realizam para gerir um pedido, se for um dos meios de contacto que nos tiver indicado.

Se enviarmos comunicações comerciais terão sido prévia e expressamente autorizados por si.

Que medidas de segurança utilizamos?

Pode estar descansado pois adotamos um nível óptimo de protecção de Dados Pessoais que são por nós utilizados e utilizamos todos os meios e medidas técnicas à nossa disposição, consoante a tecnología, para evitar a perda, o mau uso, a alteração, o acesso não autorizado e o roubo de Dados Pessoais.

A que destinatários serão comunicados os seus dados?

Os seus dados não se irão ceder a terceiros, excepto a empresas colaboradoras e franchisados, excepto obrigação legal. Em concreto irão ser comunicados à Agência Estatal da Administração Tributária e a bancos e entidades financeiras para a cobrança do serviço prestado ou para um produtos adquirido.

Em caso de compra ou pagamento, se escolher alguma aplicação web, plataforma, cartão de crédito, ou algum outro serviço on-line, os seus dados serão cedidos a essa plataforma ou serão tratados no seu entorno, sempre com a máxima segurança.

Quando lhes dermos indicações, terão acesso à nossa web da empresa de desenvolvimento e manutenção web ou à hosting. As mesmas terão assinado um contrato de prestação de serviços que as obriga a manter o mesmo nível de privacidade que nós temos.

Qualquer transferência internacional de dados, ao utilizar aplicações americanas, estará em conformidade com o acordo Privacy Shield, que garante que as empresas de software americano cumprem as políticas de protecção de dados Europeus em questões de privacidade.

Que direitos tem?

A saber se estamos a tratar os seus dados ou não.

A aceder aos seus dados pessoais.

A solicitar a alteração dos seus dados se não forem correctos.

A solicitar a suspensão dos seus dados se já não forem necessários para os fins para os que foram recolhidos ou se nos retirar o consentimento outorgado.

A solicitar a limitação do tratamento dos seus dados, em determinados casos, sendo que apenas nestes casos os iremos guardar de acordo com a normativa vigente.

A portar os seus dados, que lhe serão entregues num formato estruturado, de uso comum ou só de leitura mecánica. Se preferir, poderão ser enviados ao novo responsável que nos indicar. Apenas é válido em determinadas situações.

Apresentar uma reclamação à Agência Espanhola de Protecção de Dados ou autoridade de controlo competente.

Anular, em qualquer momento, o consentimento para qualquer tratamento que tenha dado.

Se modificar algum dado, agradecemos que nos comunique, para que possamos manté-los actualizados.

Quer um formulário para o exercício dos seus direitos?

Temos formulários para que possa exercer os seus direitos, peça-nos por email ou, se preferir, pode utilizar os que utiliza a Agência Espanhola de Protecção de Dados ou de terceiros.

Estes formulários devem estar assinados electronicamente ou ser acompanhados de fotocópia do Cartão de Cidadão.

Se alguém o representar, deverá anexar fotocópia do seu Cartão de Cidadão ou, em alternativa, assinar com a sua assinatura electrónica.

Os formulários podem ser apresentados presencialmente, enviados por carta ou por mail para a morada do Responsável indicada no início deste texto.

Quanto demoramos para responder ao Exercício de Direitos?

Depende do direito, no entanto, como máximo, cerca de um mês desde o seu pedido e dois meses se a questão for muito complexa e informaremos que precisaremos de mais tempo.

Tratamos as cookies?

Se utilizamos outro tipo de cookies, que não sejam as necessárias, poderá consultar a política de cookies no link correspondente na nossa página web.

Durante quanto tempo iremos manter os seus dados pessoais?

Os dados pessoais serão mantidos enquanto estiver vinculado à nossa empresa.

Quando se desvincular, os dados pessoais tratados para cada finalidade irão manter-se durante os prazos previstos, incluindo o prazo em que um Juiz ou um Tribunal os possa solicitar consoante os prazos de prescrição de acções judiciais.

Os dados tratados irão manter-se enquanto não terminem os prazos legais indicados anteriormente, se houvesse obrigação legal de manutenção, ou, caso não exista esse prazo legal, até que o interessado peça a sua suspensão ou revogue o consentimento outorgado.

Iremos manter toda a informação e comunicações relativas à sua compra ou à prestação dos nossos serviços enquanto durem as garantias dos produtos e serviços para poder responder às reclamações.