Ofereça emoção
Quando fazer a eco 4D? Dizemos‐lhe quando ir ao Ecox

Quando fazer a eco 4D? Dizemos‐lhe quando ir ao Ecox

Escolha a semana para ver as imagens e o vídeo da gestação

A gravidez é uma das experiências mais bonitas que vive um casal, preparar‐se para a maternidade, descobrir se será um menino ou menina, comprar a sua primeira roupinha, preparar o seu quarto ou a alegria de dar a notícia à família. Mas a ansiedade e a curiosidade de ver o seu bebé cresce com o passar dos meses. Dizemos‐lhe quando deve fazer a eco 4D e recomendamos três momentos para viver esta experiência única, tudo depende de como quiser ver o seu pequenino. Além disso, pode repetir e descobrir como o seu menino ou menina vai crescendo no seu interior.

Semanas 16-17: Nas primeiras semanas é muito cedo para notar o bebé no seu interior, mas sabe que está ali. Já mudou a sua rotina, cuida‐se mais, segue uma dieta saudável, começa a pensar em quanto vai afectar o seu dia‐a‐dia e sabe que no seu ventre cresce um novo membro da sua família.

Nesta fase do caminho, poderá emocionar‐se ao conhecer pela primeira vez o seu bebé, vai ver o pequenino de corpo inteiro, com as suas pequenas mãos e pés. Além disso, vai ver a eco de melhor qualidade de imagem 3D e 4D que oferecemos em Ecox. É uma ocasião perfeita para partilhar com os seus familiares e amigos um momento único e inesquecível.

Semana 22-23: Está a meio da sua gravidez, depois de passar os primeiros meses, que são os mais delicados, já sabe que tudo vai bem, agora tem que desfrutar! Nestas semanas, vai poder ver no Ecox o corpinho completo do seu bebé, verá como se mexe no seu ventre, como ele dorme, o seu sorriso e também alguns dos seus gestos.

A ecografia 4D é uma experiência única, porque pela primeira vez verá mais detalhadamente o seu rosto, um momento que tantas vezes sonhou, inclusive vai ousar dizer se tem semelhanças com o pai ou com a mãe. Esta eco 4D é um momento espetacular e muito ansiado pelos futuros pais.

Semana 27-30: Nestas semanas o seu bebé já está grande, por isso centramo‐nos no seu rosto. A eco 4D mostra‐nos uma imagem quase idêntica de como vai ser o seu pequeno quando nascer. Vai poder desfrutar com a sua família os seus gestos, os seus bocejos, os seus sorrisos, verá como pega as suas mãozinhas e esfrega os olhos porque tem sono ou chucha o dedinho até adormecer, vai saber se tem os olhos do papá ou a boca da mamã.

Não pode deixar passar esta experiência inesquecível, que vai fazê‐la desejar ter o seu pequeno já nos braços e chamá‐lo pelo seu nome.

Semana 31-39: Nunca é tarde para ver o seu bebé. O seu pequeno cresceu muito nestes meses, o seu corpo mudou totalmente e a sua barriga adaptou‐se para ter mais espaço. Agora sente como o seu pequeno responde aos estímulos externos, com as alterações da luz ou o som envolventes. Percebe como o seu bebé se move com as suas carícias, sente os seus pontapés inquietos quando alguma coisa o entusiasma ou ao reconhecer a voz dos seus pais. Com certeza já fala com ele como se o estivesse a embalar ou cantar uma canção para ele se acalmar. O momento de tê‐lo em seus braços mistura‐se com mil dúvidas. Ele vai sorrir? Vai zangar‐se se o acordamos? Vai gostar da música que colocamos em casa? Vai assustar‐se com o ladrar do cão?

A eco 4D vai mostrar‐nos uma imagem quase idêntica de como vai ser o seu pequeno quando nascer, com as suas expressões de aborrecido ou alegria, os seus gestos mais comuns, que lhe arrancarão mais de um sorriso, e as posições mais confortáveis, escolhidas por ele, para dormir. Se não puder ser visto, não cobramos nada, embora estejamos seguros que quando ele ouvir a voz da mãe vai abrir os olhos e acordar procurando as suas carícias. Graças à última tecnologia de Ecox podemos quase assegurar que vai ver o seu bebé até à última semana de gestação.

Agora que já sabe quando se faz a eco 4d, se quiser saber mais sobre como vai ver o seu bebé em cada fase da gravidez, não hesite em clicar sobre qualquer das imagens das diferentes semanas que aparecem anteriormente. Se preferir, também pode rever a nossa Galeria de Imagens e Vídeos.