Ofereça emoção
Desfrute da sua gravidez mais sexy! Com o Ebook que Ecox lhe oferece grátis

Data prevista para o parto*

Centro Ecox*

Aceito o Aviso Legal*

Desfrute da sua gravidez mais sexy! Com o Ebook que Ecox lhe oferece grátis

Quando descobre que está grávida começam todas as mudanças na sua vida. O corpo vai–se alterando à medida que passam os meses: vê a barriga e o peito a crescer; as suas rotinas modificam‐se, decide levar uma vida mais calma, o seu estado de ânimo varia devido às mudanças hormonais e prepara‐se para a maternidade, um momento que marcará um antes e um depois no seu dia‐a‐dia. É muito provável que tenha muitas dúvidas de todo o tipo, tanto você como o seu companheiro.

Começam as dúvidas do casal

Pequenas perguntas que fará a si própria desde que recebe a notícia de que será mamã, desde quais os alimentos mais adequados, passando por que exercícios beneficiarão o bebé, até quais são os melhores tratamentos para a pele. Terá também dúvidas relativamente ao sexo, que não só a afetarão a si como ao seu companheiro.

Com o Ebook de Ecox 4D “Sexo e Gravidez”, queremos resolver muitas dessas dúvidas com que o casal se defronta durante os nove meses antes do parto, porque certamente que se interroga sobre questões do  tipo: como reage o pequeno ao sexo? Magoa‐o? Sente‐se pressionado quando a barriga fica dura durante o orgasmo?

Os futuros papás também são confrontados com uma nova situação: às vezes têm a impressão de que só se preocupa com o bebé ou tem medo de fazer‐lhe mal ao ter relações sexuais. Mas, geralmente, as alterações que se vão produzindo na futura mamã aumentam o amor e a admiração que o companheiro sente por ela, o desejo aumenta e torna‐se mais intenso.

Com este Ebook poderão resolver essas perguntas que tantas vezes já teráo feito e que têm vergonha de verbalizar, tais como os benefícios da prática sexual durante a gravidez, se é recomendável ou não; como é estimulada a líbido da mulher, dado que todo o seu corpo está submetido a uma alteração hormonal desconhecida para ela; as mudanças em relação ao casal, como encarar a nova situação; ou quais as posições sexuais mais recomendadas durante a gestação.

Sexo e gravidez é seguro?

Há anos, graças às investigações de especialistas no tema, existe muita informação acerca de manter relações sexuais durante a gravidez. Segundo demonstraram vários estudos, manter relações sexuais não prejudica o bebé nem a mamã, pelo contrário, quanto maior for o bem estar da grávida, melhor será a saúde de ambos.

Em algumas ocasiões, por prescrição médica é necessário permanecer em repouso e não praticar sexo durante alguns dias, mas isso só no caso de existir algum problema.

Aumenta o desejo sexual durante a gravidez?

Esta é outra das dúvidas que poderá resolver graças ao Ebook de Ecox4D “Sexo e Gravidez”. A apetência ou desejo sexual é uma das preocupações dos casais quando descobrem que vão ser papás. Como lhe explica o nosso Ebook, o desejo sexual irá variando ao longo dos nove meses devido aos estrogénios e notará um aumento no segundo trimestre. O efeito destas hormonas pode provocar na mulher sonhos eróticos com mais frequência.

É frequente que durante o primeiro trimestre da gravidez muitas mulheres sofram náuseas e cansaço. Este estado pode fazer diminuir o interesse por sexo. Em geral, estas sensações desaparecem passado o terceiro mês e, a partir de então, o desejo tende a aumentar.

Esclareça as suas dúvidas com Ebook de Ecox 4D “Sexo e Gravidez”

A gravidez modifica a vida sexual do casal, mas se correr bem, é possível manter relações até ao final. Não está convencida? Deseja receber totalmente GRÁTIS o Ebook de Ecox 4D “Sexo e Gravidez”? Preencha o formulário da direita e será seu.